segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Feliz mil vezes feliz!!


Voltei!
Então, depois de uma noite de insônia (já tou 2 dias sem dormir direito), acordei e fui lá para o outro lado de Ctba para fazer um exame, e descobri que posso ter quantos filhos eu quiser. Bom disso eu já sabia, mais como estava sentindo uma dor meio que diferente fui ao médico para abrir meus "porós", e deu tudo certo ainda bem! Agora só ano que vem quero ter meus herdeiros...pelo menos 2 está bem...
Valeu pelos recados, visitas mais estoua achando que está meio fraco a visualização do meu blog, mais enfim fazer o quê?
Semana que vem vou tirrar umasd fotos, estamos providenciando uma maquina semi- profissional, o Caio foi me apresentar a ela no sábado e eu amei!!!!
beijos que Deus abençõe a todos!!!

Nenhum comentário: