quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fashion Club a lá paulista


Uma vez eu e Dannuzy saímos para passear na S10 do pai dela, e acabamos conhecendo uns meninos, e acabamos marcando para ir curtir a noite da Fashion. Chegando lá “já era” Eu e Aline demos o “pino” nos doidos e entramos sem eles, pois o chefe de segurança era o marido de uma colega que trabalhava comigo, ele nos colocou para dentro na “faixa”.
Eu estava “tiririca”, pois havia acabado de saber através de uma prima minha de Maceió que meu namorado (na época que eu namorava um cara de Maceió que durava 4 meses), havia me chifrado no Shou de Charlie Brown um dia antes. Acabamos o namoro pelo telefone e prometi a mim mesma que naquela noite eu ia curtir sozinha só com alguma amiga.
Conhecemos 3 rapazes que estavam passando férias em Recife. Eram surfistas e moravam em São Paulo. Dançamos a noite toda e bebemos, nada além disso, afinal de contas ainda estava meio magoada.
A ultima lembrança que eu tenho de ir na Fashion. Engraçado que nesta tempo era apenas amiga do Caio.

Nenhum comentário: