quarta-feira, 26 de março de 2008

Positividade



Essa semana tem que começar assim, com coisas positivas, e depois de carregar as energias durante um final de semana bem prolongado.
Uns viajaram e outros preferiram ficar em casa para por algumas coisas em ordem, esse foi o nosso caso. Além de fazer algumas coisas em casa, eu vi muitos filmes com o meu marido, e dormir além do que mais deveria. Isso é tão gostoso!
Não vejo a hora de começar a trabalhar com o meu marido. Estou tão ansiosas isso é ruim por que já estou sonhando e acordando de madrugada com qualquer barulho e os pânicos podem voltar.Tenho que voltar a dormir mais tranqüila e sem Ter ansiedade. Só vou sair definitivamente da empresa dia 30/04, por que vou cumprir meus 30 dias e mais 13 dias das minhas ferias que eu tirei.
Bjus e bom inicio de semana!

Nenhum comentário: