quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

....


Quando o Caio veio para cá, eu visitava de 15 em 15 dias. No começo eu sofri muito, sentia a falta dele em todos os momentos. Gastávamos horas de telefone e fins de semana eram pela internet (discada que só vivia caindo me deixava sem paciência). Depois eu comecei a dar umas voltas, saia com a Camila (minha colega de trabalho na academia), mais eu ia para o shopping com ela e seu namorado, dávamos umas voltas e comíamos besteiras.
Às vezes ia dar umas voltas depois do trabalho em Santo Amaro comprar umas “coisinhas”...Era uma onda! O Caio reclamava comigo que eu só gastava com besteira e me pediu para depositar o dinheiro com ele por que se não eu gastava todo, mais isso era melhor maneira de guardar a nossa grana.
Estava casada de ir na academia lá no shopping Interlagos malhar e fazer umas aulas que não tinha na minha academia, mais na verdade eu ia mais para conversar com a galera que treinava comigo. Ainda bem que todos me davam o respeito, por que eua era casada e longe do marido, sabiam que ali rolava fidelidade.
Quando eu vinha para cá geralmente era nas sexta de madrugada para chegar cedo aqui, ou nas sextas à tarde para chegar aqui no inicio da noite.Morria de saudades do meu “paulista”.
Bjus

Nenhum comentário: