sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sexta, sexta..oba!




Eu fico louca para chegar o final de semana, nossa fico mesmo viu, ficar de boa com meu amor, e mnha casinha.


Mais este final de semana quero fazer algo diferente, vou chamar o Caio para sair para jantar ou almoçar fora, lá no centrão de ctba...sair do casulo.


Quero comemorar a semana que eu ganhei a causa!


Hum, eu tou vendo minhas mensagens aqui e ouvindo um pé de serra, que saudades de dançar, nossa depois que me casei não dancei mais, para quem vivia final de semana quebrando de dançar, olha que eu dançava de tudo...menos brega, odeio"
O hiron tá bem legal, ainda bem, está preso lá fora!
Estamos programando para o final do ano viajarmos, para a praia, ainda não entramos em detelhes para onde mesmo iremos, mais que é para fora do Paraná...nossa tou branca, quero ficar torradinha de sol, e antes de tudo fazer minha tattoo no pé, para não ter problemas de cicatrização depois.
bjus

Nenhum comentário: