terça-feira, 24 de agosto de 2010

O sonho não se acaba...

Toda mulher sonha em uma dia se casar de véu e grinalda, numa igreja com bastante convidados.
Bom não é o meu caso.
Já eu tenho uma outra visão de um dia fazer uma cerimônia não religiosa. Quero renovar os meus votos com o Caio e para isso resolvemos fazer uma "pequena" cerimônia na praia no ano que vem em pleno verão.
Para isso tem que preparar o vestido estilo praia, tudo do jeito que eu sonhei.
Estou fazendo umas pesquisas na internet para ter a noção do que se faça, modo de preparo as frutas por que será estilo tropical em pleno verão.
Selecionar a dedo os nosso convidados, amigos pessoais e confiavéis.
De inicio planejamos ser na praia de Bombinhas em 4 Barras, é um local lindo para uma bela cerimônia de renovação.
Bom, já vou começando a organizar umas coisas ali outra ali, pedir ajuda para que tudo dê certo que fique maravilhoso lindo, conforme eu sempre sonhei. Só queria que a minha mão, meu pai e o meu irmão estivessem presente de mais uma felicidade em minha vida.
Quer tudo dê certo!
Deus abençõe este plano.
Lily

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Horrivél

Quando esfria o meio maior medo não é a sensação de frio mais da minha alergia..
Esta noite foi péssima para mim, depois de ficar umas 2 horas coçando as mãos devido a irritação acabei bolando na cama se sono. Não aguento mais isso é muito ruim, tenho que ficar de luvas térmicas o dia todo para proteger e mesmo a assim me irrita.
Está esquentando, o clima está subindo mais mesmo assim parece que não tem fim, ficará assim até uns dias, ai sim sumirá até o próximo inverno (infelizmente), mais breve irei ao médico resolver esta situação.
Ficar de molho com as mãos na água quente é complicado demais. Vamos lá, torço para isso passar logo logo.
bjus

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu com ele

Circuito Adidas -Inverno


Apareci

Esse lance de aparecer e sumir para mim virou moda!
Que as vezes não tenho tempo mesmo, por que amo o meu blog, é o meu diário pessoal eu sempre deixei frisado isso.
Mais deixa eu resumir um pouco de tudo que aconteceu enquanto eu estive ausente.
Aqui em 'Curiboca', fez frio por mais de uma semana, e para variar a minha alergia ataca que não aguento de tanta dor, mais quando eu fui na emergência a clinica geral me encaminhou para uma "reumatologista", já marquei e breve irei fazer o tratamento, pois ano que vem se o inverno for tão intenso queremos ir para o Rio Grande do Sul só para ver a neve.
Bom, agora vamos falar de coisas boas, muito boas.
Participei da corrida da Adidas que aconteceu aqui neste domingo. Não fui bem, pois o tênis que eu corria desamarrou os cadarços duas vezes, me fazendo perder o tempo e a colocação, tirei 0:26 e algumas coisas, mais para a proxíma corrida da Adidas quero tirar pelo menos 0:22'. Isso é o meu marido não me dá o Nike free Run, que é po tênis sim para corrida...Tadinho, não quero pois há um mês ele me deu um Mizuno só para correr de tanto eu encher o saco dele.
Dia 12/07 foi aniversário do meu querido e amado papai. Pena que eu não pude comparecer para presentear-lo, mais breve mandarei um presentinho para ele.
Colocarei algumas fotos da corrida da Adidas onde eu, Caio e uma colega minha a Cintia participamos.
Que venha mais e mais corridas.
Bjão Lily