sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Será isto o fim do Amor?

Amanheceu, o sol desponta
Passarinhos cantam, atarefados
A natureza não desaponta
Os seus filhos apaixonados
De súbito, um frioSinto um enorme vazio
Onde estás o meu amado?
Procuro-te, mas nada!
Pobre de mim
Que ama mas não é amado
A tristeza não tem fim!
A paixão é um pecado
Que se paga com a dor
Será isto o fim do amor?

Dia 17/04/06


Faz tempo que eu não escrevo bom durante esse tempo que eu fiquei fora de escrever neste meu diário, muitas coisas aconteceram na minha vida. Coisas boas.
Bom até hoje eu espero uma agencia de emprego me ligar, principalmente aquela em que eu fiz a entrevista para uma grande rede de lojas.
Fui a entrevista acima que peguei o encaminhamento com o SINE. Bom era um lugar meio longe de tudo, pra mim que estou acostumada com a vida na cidade, mais não é um lugar “assombroso”, tem poucas residências e mais galpões de indústrias.
Passei um bom tempo sendo entrevistada pelo dono da empresa que por sinal era um cara firmeza, que sabia falar a minha língua, isto é ele também é evangélico e freqüenta a mesma denominação que a nossa. Havia mais duas pessoas para serem entrevistadas, mais já sai dali na vitória da conquista.
Dia 08/04 foi quando aconteceu a entrevista, voltei para casa com meu esposo me falando que a vitória seria minha, e vi que Deus havia me dado a chave da verdadeira vitória na vida profissional. Ali sim seria uma grande responsabilidade, pois teria que colocar tudo que eu tinha feito no meu curso de Capacitação de Rotinas Administrativa.
Mais era uma coisa dessas que eu buscava para minha vida.
O salário para iniciar será de quatrocentos e cinqüenta reais. O único beneficia que eu não precisaria no momento é Plano Médico.
Passei o final de semana de boa com o meu esposo, mais ele teve que ir trabalhar pela noite, então fui para casa do meu sogro dar uma chegada nos meus e-mails. Pelo domingo a igreja pela manha e depois fomos para casa do meu sogro, isso ao domingo. O meu cunhado estava lá com a sua namorada. Fiz o nosso almoço e deixamos eles se virarem, bom à namorada dele parece ser uma “filhinha de papai”, pois ela nem um prato pegam para o namorado dela, nossa deixamos quieto e comemos em paz, deixando o meu cunhado se virar.
Eu e meu marido somos uma crianças brincam sempre que podemos mais brincadeira de criança, adoro ser bem carinhosa com ele e sei que ele sente o mesmo por mim.
Na segunda-feira pela manhã bem cedo, eu recebo uma ligação, era o dono da firma que eu fiz a entrevista no sábado. Mais eu já havia sentido que essa semana seria a min há vez!
Tomei o café bem rápido, depois de ter tomado banho, não ia sair descabelada e sem tomar banho, ta louco!Mais ele queria que eu estivesse lá às 8hs, bom falei para ele quer seria um pouco impossível, pois ele tinha me ligado às 7hs e 48, não tinham como eu chegar a tempo, também dependeria de espera do ônibus que por sinal demorou um pouco.
Mais quando eu cheguei lá senti um clima meio ruim, pois ele estava meio chateado com e ex-esposa dele que era a antiga auxiliar dele. Ela me ensinou rápido as coisas e foi embora com o namorado dela, e ele depois me passou algumas coisas bem rápidas, mais antes dela ir embora ela havia me dito que viria algum dia me passar às coisas bem completas. Achei uma maravilha, pois me sentia perdidinha.
Bom ela veio, tanto ela como ele me dava explicação sobre o motivo da saída e que levou eles a se separarem, já que ambos pertenciam a uma denominada religião.
Eu procurei não querer me meter muito menos opinar, isso eu aprendi com o meu esposo.
De lá pra cá eu fiquei com um pouco de receio, pois é muita responsabilidade, controlar e administrar uma empresa, mesmo sendo de pequeno porte, mais ali havia 16 funcionários que dependeriam de mim no final do mês, e eu também dependo de mim, e quero fazer por onde me desenvolver nessa área.
Acho até que o curso de Web que eu pretendia fazer vai ter que esperar um pouco, pois tem muita coisa para aprender, por que eu quero crescer e quero que esta empresa cresça.
Dia 13/04 foi feriado, dia anterior fui fazer o meu exame adimensional lá no centro de Curitiba, passei por uma loja de game e achei meus jogos que tanto queria, me sentia tão bem, até hoje eu sinto que a tempestade que queria me derrubar foi embora, pois voltei a ter fé, e grande.
O feriado ficamos em casa vendo DVD, jogando, conversando, passeando pois minha sogra havia chegado de São Paulo, e ficamos lá conversando com ela. Ah, eu já ia me esquecer a novo membro da família, a minha sobrinha que é filha do meu cunhado, linda a bebezinha dele, babamos muito ela e tiramos fotos à-vontade que a bebê ficou chorando.
Ontem no domingo fomos à igreja, por volta das 10hs e 30, e passamos na volta na casa da minha sogra para almoçar. Mais isso fazemos sempre, pelos domingos almoçar na casa do sogro e da sogra, mais também não tínhamos carne e frango na nossa geladeira, por que não haviam depositado o VR do meu esposo, e não tínhamos dinheiro, o único que tínhamos foi que meu esposo ganhou cortando grama na casa do pai dele, deu para abastecer o que mais necessitamos, e mesmo assim faltava, mais graças a Deus deu para comer, pior as pessoas ai fora que não nada para comer.
Uma coisa maravilhosa que aconteceu comigo no dia 12/04 quando eu voltei do trabalho antes de passar no medico do trabalho.
Quando eu cheguei a casa por volta das 14hs, havia uma caixa de presente encima da cama, com um bilhete grande... Era o meu maravilhoso esposo que tinha m e presenteado antecipado já que meu aniversario é amanhã. Dentro da caixa tinha um lindo conjunto blazer de jeans, uma coisa assim já que eu sou péssima de descobrir tecido, bom mais sei que eu adorei. E até chorei falando com meu cachorro o Hiron, que até coloquei o conjunto para ele ver que eu ficava maravilhosa dentro dele.
Depois eu vi que havia um dentro do guarda roupa, isso é mais uma caixa de presente, e dentro havia duas lindas blusinhas, depois foi dentro do armário da cozinha, isso eu abrir sem quere, mais sai caçando mais coisas, experimentando e guardando com muito carinho, acabei achando a ultima caixa que estava dentro da geladeira, uma blusa de fio linda apara o frio... Detalhes, que todas as caixas havia um bilhete com escritas variadas, tipo: “te amo, te quero, i love you...” coisas de um homem apaixonado. E eu como uma mulher bastante apaixonada, chorava ao mesmo tempo xingando ele por ter gastado comigo. Para recontribuir meu amor por ele, recortei vários corações com uma escrita dentro dizendo “te amo”, e colei na parede do nosso quarto, bem encima da nossa cama. Eu amo muito ele, e agradeço muito a Deus por te me dado essa oportunidade de ser feliz, pois acima de tudo eu sou uma mulher muito feliz.

Tou bem, tou legal!!



Não fui "a vendedora" da semana, vendi uma merrequinha de nada, mais não pega nada, novembra é amanhã e eu pretendo arrrebentar e pensar muito sobre meu próprio mkt.
O négorcio é não deixar a bola cair e nem desanimar em nada.
A minha sexta começo mais ou menos, na verdade mais boa que nunca! Por que quando agente abra os olhos para a vida isso que dizer que é "mais bom".
Fui para Yoga com a minha sogra e depois voltei para casa para dormir um pouco, por que acordei de 6:30 e fui dormir mais de 10 na noite passada., Eu mereço, pois tenho que me preparar para as noites no trabalho.
Bom, sexta chegou e eu vou trabalhar amanhã e domingo, pois não quero ficar em casa, quero vender e ver gente para dezopilar um pouco e pensar mais no meu futuro.
Beijos e fiquem com Des

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Por que


Por que você me quer assim,Triste e traiçoeiro?

Se eu posso dividir meu corpo,meu amor

Pra que ficar assim desesperada,se ele falou que não lhe queraté de manhã?

Vou esquentar os pães, seus dedos,até de manhã.Vou esquentar os pães, seus dedos.

Por que você me quer assim,Triste e traiçoeiro?

Se eu posso dividir meu corpo,meu amor

Pra que ficar assim desesperada,se ele falou que não lhe queraté de manhã?

Vou esquentar os pães, seus dedos,até de manhã.

Vou esquentar os pães, seus dedos.

Na vida

Tenho muito o que dançarpara aguentar o pesopara parar de pensar no erro

Por que você não querficar tranquila um pouco?

Seu rosto é mais bonito rindo.

Pra que ficar assim desesperada,se ele falou que não lhe queraté de manhã?

Vou esquentar os pães, seus dedos,até de manhã, vou esquentar os pães, seus dedos.

Por que você me quer assim,Triste e traiçoeiro?

Por que você me quer assim,Triste e traiçoeiro?

Por que você me quer assim,Triste e traiçoeiro?

Parte 10- Continuação de um fato


06/04/06

Hoje eu até que senti um pouco de tristeza, mais só um pouco. Quando meu esposo chegou da faculdade ai que eu me caio mais, por quê? Eu não sei, mais gostei do que ele me disse quando sentiu e percebeu a minha tristeza que eu negava.
Ele me disse coisas boas, que me fez senti mais vontade de ir atrás, bom, ele foi a uma entrevista, mais ele voltou por volta das 16hs me falando que não era desta vez, mais eu sei que virá o certo tanto para ele quanto para mim.
Pela tarde um vi uma reportagem que eu não poderia assistir pelo fato te ser uma reportagem de espiritismo. Somos evangélicos e se colocarmos certas coisas em nossa cabeça nos deixa na duvida, e isso é muito mal. Bom mais eu assisti por curiosidade por que eu não tenho preconceito e nem descrimino nenhuma religião. Falava de umas aparições estranhas na Rua Maranhão, no bairro classe A de São Paulo, Higienópolis, onde eu já andei por lá. Relatava sobre pessoas que se suicidavam com freqüência naquela rua, pessoas que morriam assassinadas e outros fatos muito negativos. Fiquei mais interessada quando ela falou sobre as pessoas que tinham depressões, essa é minha luta. Disse que o ambiente ficava negativo quando as pessoas ou a pessoa tinha a depressão e que atraia os espíritos negativos, dando a possibilidade de que eles possam até manipular a nossa mente. Por isso que quando entro em depressão ouço uma voz lá dentro falando que eu não posso, que tem algo errado comigo e tal. Isso me reanimou e me fez me levantar da cama e ir ao mercado comprar pão e salsicha para fazer um cachorro quente. Senti vontade e irei fazer do meu dia de amanhã ser um dia diferente, um dia que eu vou sair e consegui o que ta me deixando aflita.
Estou ouvindo uma canção evangélica que a letra diz bem assim:- “pois sei que tu tens o melhor pra mim...”. Na verdade essa canção é muito forte.
Quero me voltar a amar verdadeiramente a Jesus Cristo, e sei que conseguirei sair desse sofrimento que às vezes me encontro.
“E mesmo quando eu chorar as minhas lagrimas serão, para regar a minha fé e consolar meu coração, pois os que choram aos pés da cruz clamando o nome de Jesus alcançarão de ti Senhor, misericórdia, graça e luz...”.

Voltei para o mundo das cartas



Vou matar a saudade de fazer amizades por cartas.


Eu quando era mais nova tinha uma mania de fazer amizade por cartas, e agora me deu uma vontadade de fazer isso, conquistar amizades por fora.


Sabe quem vai ser uma das minhas vítimas?? Aninha..acabei de pegar o endereço dela para darmos ínicio...


Que venha cartas e mais carta do Brasil e do mundo!

sábado, 25 de outubro de 2008

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Continuação de uma vida.


05/04/06

Hoje pela manhã me acordei com mo celular a me despertar, fiquei até feliz por que quando o celular toca é sinal de entrevista! Mais desta vez não era para mim, e sim para o meu esposo. Fiquei feliz por ele, mais eu queria ser a ter a sorte do dia também.
Quando ele chegou à faculdade e almoçou, olhou para mim e viu que eu estava meio triste e me perguntou se eu estava com outra depressão, bom eu neguei como farei caso eu tenha uma recaída, mais na verdade queria dizer para ele que estava um pouco triste, preferi não acabar com a felicidade dela, seria muito chato.
Ainda bem que eu acabei com a cartela do anticoncepcional, estava me torturando também.
Fui pela tarde a igreja, que no domingo não havíamos ido. Fui orar por nós e pelos empregos esperados, tanto meu quando dele.
Na volta para casa fiz uma rotina de dona de casa, passar no mercado para comprar frango e pão, e ver novela e telejornal.
Agora são 22h20min, estou selecionando algumas musicas em nosso álbum, variar um pouco as músicas. Descobri como passar as músicas que estavam no CD de MP3 para o meu PC!
Que saudades eu tive hoje da minha mãe, separando as fotos para uma pasta para mim. Queria tanto que ela vinhesse nos ver neste feriado, mais a passagem de avião não caem no céu, que pena né! Queria tanto trocar uns papos com ela, que saudades da minha “velhinha”!
Eu orei para Deus que essa semana o meu celular toque para alguma coisa, e pedi para acabar com minha ansiedade, meus nervosismos, depressões e outras coisas que está me machucando ultimamente. Até que aquela depressão que estava me machucando ontem já deu uma desaparecida hoje, também fui à casa de meu PAI, pedir uma proteção e orar.
Sei que eu e meu esposo iremos conseguir, e a visão que um dia Deus me mostrou irá acontecer, ainda tenho muitas coisas para passar nesta vida para ter à tão visão.

Voltei


Estou aqui!

Olá, senti falta de postar, mais foi por pura preguiça (que ver gonha).

No trabalho vai tudo bem graças a Deus, vendendo de grão em grão, mais vamos lá vendas é assim que nem maré tem dias de cheias e dias de baixas.

Bom , mais está tudo nos confromes.

Sobre um plano famuiliar, mudanças de planos, vem novidades...oba! melhor palavra para deixar alguém feliz!

Bom, vamos que vamos que hoje o dia é longo e amanhã tem Yoga..estou curtindo as aulas de yoga!

Te amo Caio!

beijos a todos e boa semana!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Virou moda

Depois do caso de sequestro em Santo André, mais um rapaz mata uma ex-namorada, só que desta vez em Sorocaba...Veja o noticias pelo Site Globo.com:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL805695-5605,00-SUSPEITO+DE+MATAR+EXNAMORADA+E+PRESO+EM+SOROCABA.html
Não, analiza bem, se essa moda pega imagina a baixaria!!!

Semana iniciando bem


Estou de folga hoje...ufa, que maravilha, vou fazer as minhas unhas e air um pouco deste computador...Tenho um livro para ler...e ainda não almoçei...Lembre que tenhgo que por 5 cartas nos correios e a preguiça! De sair de casa! ai ai ai, mais preciso sair.
Beijos e boa semana para todos

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Mulher do Caio


CAIO TÁ XERETANDO NÉ?
TE AMO

Esqueci de falar do meu presente!


Havia esquecido de postar o presente que a minha mãe me deu de casamento. Um maquina de lavar roupas, tadin ha, ela via o quanto eu sofria com as minhas alergias durante o imver no daqui do Paraná. A famosa "dermadite', a praga isso sim!
Agora edredon, calsinha, roupas, tudo eu fraço pela minha nova maquina. Pena que a minha mãe não viu ela lá no cantinho da area de serviços, por que assim que eu voltei de deixa-lá no aeroporto ela tinha chegado e eu e Caio já estavamos testando com as nossas calças jeans.
Amei!
Obrigado mamãe, sei que me deu de todo seu coração!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Princesinha da titia

ISINHA BEBEZINHA!

Você se lembra?

Snorks(Snorkels)
A História das pequenas criaturas começa em 1643 quando o capitão de um navio sob o ataque de piratas afundou e antes de se afogar foi salvo pelos Snorks, descobrindo assim uma raça minúscula de seres que vivem debaixo d'água. Trocaram experiências e quando voltou à superfície, o capitão compartilhou de sua história sobre os Snorks com o mundo (mas ninguém acreditou nele). Assim como os humanos os Snorkes evoluiram e começaram a ter hábitos parecidos, morando em casas e comento alimentos similares.
Os Snorks são seres coloridos que vivem em Snorklândia, um mundo submarino. São pequeninos e cada um possui um snorkel na cabeça que servem para sua respiração.
Entre um sanduíche de algas marinhas e outro, os Snorks vivem situações cheias aventuras e problemas do cotidiano de uma comunidade humana comum.



Equecimento

Pelo amor de Deus, estava esquecendo completamente do meu Blog, ele estava praticamente abandonado!
Mais olha eu aqui de novo, não vou te deixar meu "bbzinho".
Beijos e mais beijos para meu gato o Caio, ele sim visita meu blog em "off", depois ele me fala que xeretou aqui! Te Amo bb da mamãe...
Ah! ganhei um rélogio dele ontem, tadinho, depois te eu enxer o saco dele ele me deu. Mais estava querendo mesmo ele...ficou lindo em meu pulso...Tem dele femenino, mais é rosinha, achei esse mais da hora. Ele é masculino mais é tão pequeno e delicado que eu acho que ele é femenino. Que homem que gosta de relógio pequeno? Hum...sei, não!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aqui estou


Bom, ainda estou meio sem palavras pelo fato ocorrido com a minha colega Brenda. Não sei ao certo o que acacionou a sua morte, só apenas sei que foi um acidente, uma fatalidade.

A morte é um mistério, nem adianta tentarmos procurar saber o por que acontece e como acontece que sempre será um mistério.

Deus é a única solução o caminho e a verdade só ele, apenas ele sabe nos responder, e um dia ele nos falará todos os mistérios que um dia queriamos desvendar.

Fica com paz

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Impossivél de não copiar


Catei isso ai do Blog do meu irmão, muito bom!!


1 - O problema é pequeno? Resolva!

Todos os pequenos problemas que encontramos no dia a dia devem ser por regra, resolvidos enquanto assim estão, é quase impossível percebermos mais na frente que os grandes problemas são oriundos de falta de atenção, preguiça, inabilidade ou simplesmente vergonha de falar com alguém, mais na frente o vexame pode ser maior e a situação mais constrangedora. Ás vezes é muito mais complicado responder perguntas do tipo: "Porque não pediu minha ajuda?". Nunca temos a resposta de tudo. :)


2- Mentira é um bom atalho para o fracasso.


Nós todos mentimos. Precisamos da mentira para dar andamento aos nossos objetivos, mas, existem dois tipos de mentiras: Aquela que diz que conseguiremos atingir nossos objetivos mesmo quando não estamos certos da possibilidade disso e a outra que usamos para conseguirmos nossas pequenas pseudo-conquistas, a primeira é chamada de entusiasmo, ânimo, mesmo quando sabemos que nós ou certas pessoas não conseguirão, mentimos e assim, damos uma força moral à ação, na maioria das vezes ajuda muito, já a segunda, é um paleativo, uma enrolação que só adia o que não se tem competência pra ser resolvido.


3 - Família é tudo!


Não adianta falar que só se encontra com a família pra tirar fotos de fim de ano, a família é o círculo social mais democrático que existe, em regra geral, aceita todos que nascem, iguala os relacionamentos e são divididas apenas por ordem cronológica :). Hoje , percebo o quanto estive um pouco afastado da minha, no caso, como minha mãe se separou muito cedo de meu pai, tenho um certo afastamento de meus parentes paternos, essa parte da árvore genealógica da minha vida ficou meio que na sombra e não conheço todos como gostaria, mas, é coisa ainda resolvível. Internet ajuda um pouco e coragem pra visitar ajuda muito :).


4- Escutar é diferente de ouvir.


Por mais que seja chato, que se fique em situação constrangedora, que se arrisque um dia de sol, escutar é necessário em qualquer relacionamento. Hoje, escuto, ouço, presto a atenção, formulo em minha cabeça as observações que minha família me passa, meus amigos, minha namorada. Com toda a certeza, são colocações à minha pessoa para que eu me torne alguém melhor de conviver, afinal, espero que todas as pessoas que citei convivam comigo pelos próximos 90 anos. Falar também é importante, estabelecer uma liberdade na linguagem, de forma que não se fique de rodeios pra se chegar aos "finalmentes" ajuda muito, porque ninguém gosta de se sentir enrolado.


5- Não ter medo de tentar.


Quando se gosta do que faz, quando a finalidade é pura e simplestmente o sucesso, não se deve ter medo de fracassar. Muitas vezes deixei coisas pela metade, inacabadas, achando que não levariam à nada. Infelizmente demorei um pouco a perceber que nada sai da linha de produção perfeito, que nada em nossa vida é satisfatório e emplolgante o tempo todo, porém, as conseqüências da nossa ociosidade ou acomodação são cumulativas. Sair do comum é uma questão de sobrevivência.

6 - Reciclar as idéias.


Achar que A+B=C a vida toda é querer dizer que A sempre será A... tsc, tsc, o mundo gira a as coisas mudam com uma velocidade muito maior que esta rotação, o que eu considerava absurdo ontem é meu cotidiano, o que achava o máximo, virou babaquice.... acontece... O conselho - que dou a mim mesmo - no item 4 tem tudo a ver com isso.


7 - Politize-se.


Crie um política de vida sua, com regras, horários, ideologias, se envolva com o meio-ambiente e com todo o ambiente em que se vive, não ter medo de opinões contrárias e adversidades por conta das circunstâncias é uma boa forma de saber de andamos mesmo fiés às nossas ideologias.
Por enquanto vou seguir esses sete passos, existem milhares de outros que anda criarei e vou ter que seguir, mas... aproveitando vou finalizar com o recém criado 8º passo:


8 - Comprometimento.


Agarrar todas as opotunidades que nos aparecem parece bem tentador, ter a chance de obter sucesso em todas elas é mais estigante ainda, porém, não é bem assim que as coisas funcionam. Este meu blog mesmo é uma das coisas que adoro fazer mais não tem recebido a atenção merecida. Se comprometer com as coisas da vida é uma questão de respeito, respeito à necesidade dos outros, e principalmente a si mesmo.
____________

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Saudades e mais saudades


Poxa, só 7 dias, mais foi o suficiente para matar a saudade de 3 anos e meio que sentia da minha mãe.

7 dias não é muita coisa, mais aproveitei muito com ela. Pena que ainda não estou preparada para controlar as minhas impaciências e teimosias, mais fiquei muito feliz em poder pegar em sua mão, beija-la, toca-la...Sou feliz por que Deus ouviu as minhas orações e ele trouze ela para eu curtir um pouco.

O que mais quero e tê-la aqui pertinho de mim, poder visitar quando sentir vontade de beija-la, sei que ela voltará e ficará comigo aqui.

Deus muito, mais muito obrigado por deixar ela aqui comigo...Mãe te amo muito muito mesmo, me perdõe se te falei algo que não era para falar, é da boca pra fora...

Você é uma guerreira e uma vencedora, nunca esqueça disso!

Te espero de volta!