quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Vamos nessa


Finalmente decidimos para onde irmos, vamos para paria de Leste e depois para Ilha do Mel, aqui pertinho!
Cassinha, valeu pelos comentários e força, eixa torcida boa que eu tenho visse!
Ontem estava assistindo na TV Cultura o documentário da vida do Chaplin, adoro esse cara, sou sua fã...pela obra e pela pessoal maravilhosa que ele era!
bjus pra todos e feliz 2008. Até lá...

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

30 Anos sem Charlie Chaplin


Sir Charles “Charlie” Spencer Chaplin foi o mais famoso ator dos primeiros momentos do cinema hollywoodiano, e posteriormente um notável diretor. No Brasil é também conhecido como Carlitos (equivalente a Charlie), nome de um dos seus personagens mais conhecidos. Chaplin foi uma das personalidades mais criativas da era do cinema mudo; ele atuou, dirigiu, escreveu, produziu e eventualmente financiou seus próprios filmes. Chaplin, cujo quociente de inteligência era de 140, foi também um talentoso jogador de xadrez e chegou a enfrentar o campeão americano Samuel Reshevsky. Nasceu em Walworth, Londres, dos pais Sr. Charles e Hannah Harriette Hill, ambos animadores do Music Hall.Seu principal personagem foi O Vagabundo (The Tramp): um andarilho pobretão com as maneiras refinadas e a dignidade de um cavalheiro, vestindo um casaco firme e esgarçado, calças e sapatos desgastados e mais largos que o seu número, um chapéu-coco ou cartola, uma bengala de bambu e sua marca pessoal, um pequeno bigode.Chaplin iniciou sua carreira como mímico, fazendo excursões para apresentar sua arte. Em 1913, durante uma de suas viagens pelo mundo, este grande ator conheceu o cineasta Mack Sennett, em Nova York, que o contratou para estrelar seus filmes.

Em 1918, no auge de seu sucesso, ele abriu sua própria empresa cinematográfica, e, a partir daí, fazia seus próprios roteiros e dirigia seus filmes. Crítico ferrenho da sociedade, ele não se cansava de denunciar os grandes problemas sociais, tais como a miséria e o desemprego. Produziu grandes obras como: O Circo, Rua de Paz e Luzes da Cidade. Adepto ao cinema mudo, o também cineasta, era contra o surgimento do cinema sonoro, mas como grande artista que era, logo se adaptou e voltou a produzir verdadeiras obras primas: O Grande Ditador, Tempos Modernos e Luzes da Ribalta.

Na década de 1930 seus filmes foram proibidos na Alemanha nazista, pois foram considerados subversivos e contrários a moral e aos bons costumes. Porém, na verdade, representavam uma crítica ao sistema capitalista, à repressão, à ditadura e ao sistema autoritário que vigorava na Alemanha no período. Em 1965, publicou sua autobiografia, Minha Vida. Em 1977, na noite de Natal, o mundo perdeu um dos grandes representantes da história do cinema.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Segunda que nem parece segunda




Nem tá parecendo segunda...ficar em casa é tá gostoso!

Tá dificil


Espero que este ano não seja como ano passado que acabamos curtindo o fim de ano em casa só vendo os fogos.Estamos de mochilas prontas e barraca e pranchas não conseguimo campa mais em conta. Estão aplicando, o jeito será passar menos dias na praia ou viajar depois na virada que ficará menos gente!
Num sei, vamos ver com O Michel que irá conosco!
bjus

sábado, 22 de dezembro de 2007

Feliz Aniversário


Poxa que irmã mais fulera que eu sou hem!
Aniversário do meu mano velho!
FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHO QUE EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Por falar em mano, meu irmão Bruno passou na 1 fase de designer da UFPE...

Nada Surf


Nada Surf foi formado em 1993 em Nova Iorque. A banda de Rock Alternativo alcançou alto grau de fama com a canção Popular, presente no seu primeiro álbum, High/Low. A banda sobreviveu ao rótulo de one hit wonder e continua a sua existência no cenário independente norte-americano. Seus discos posteriores conseguiram boa aceitação de crítica e formaram uma legião fiel de fãs....


Pra quem gosta de um som de rock bem delicioso os ouvidos é uma boa levar esse som no celular ou no MP4...

Férias, férias e mais férias


Quinta*


Que maravilha de dia, por que ontem eu estava quase caindo de tanta pressão baixa, fui na farmácia ferir minha pressão e para minha surpresa estava 9,5...muito baixa, o farmacêutico me indicou tomar um chã e ficar em um ambiente fresco, acabei indo para casa tomar sorvete e dar muito beijo de boca no meu gatão.
Falei ontem com minha mamãe, ai que saudade deste mulher maravilhosa que é a minha mãe. Tem lá seus defeitos, mais é uma mulher muito especial para mim.Ela vai bem, obrigado!
Vou tirar férias de mais ou menos uns 11 dias, vamos para praia mesmo de Santa Catarina, só penso no Hironzinho tadinho, vai ficar com “banzo”...mais vou providenciar alguém para dar a comidinha dele e água. Tadinho vai ficar travado por que quem é que vai Ter coragem de soltar ele para dar aquela corrida básica dele. Se tivéssemos providenciado o muro aumentado antes ele ficaria soltinho da silva, mais vai Ter que ficar no “lê lê” (corrente) ...bjus

Mais coisas minhas


terça-feira
Olá gente! Não, eu não estou feliz ...não é com a minha situação, ela está joinha hoje, mais é com a da minha amiga. Nem quero entrar em detalhes por que isso não vem ao caso, pois é uma coisa pessoal dela. Queria muito poder ajuda-lá, pois ontem passamos 3 horas no telefone, mais ela jogou tudo para fora. Sei que isso vai passar, realmente inicio de casamento é complicado, eu já passei por cada coisa cabeluda, mais passou nada de mastigar o que passou, é só procurar não fazer igual.
Tirei férias do muay thai, fiquei meio chateada com o professor substituto, me chateei mesmo, e sei lá se ele vai tentar falar comigo, mais se ele me perguntar responderei que a atitude dele foi meio arrogante. Retorno para os treinos em janeiro, por que agora quero curtir mais meu descanso.
Bjus e bjus e mais bjus

Deu pau


Nem acredito! Ontem tentei postar mais a minha maquina está sem o world...na verdade está sem officer... por que o Caio perdeu o vista e teve que instalar de novo, e o resto dos programas. Mais está tudo registrado aqui e caso eu atrase minhas eleitoras irão entender.
Nossa é fogo, enquanto as outras empresas vão entrar de férias coletivas nós aqui vamos fazer direto...que chato! Tínhamos programado para viajar dia 26 de 12:45 e parece que terá que ser a noite do dia 28...saco! saco! Mais fazer o que né? Já o Caio faz as férias dele quando quiser, a cdigital entra mesmo em 2008.
Ontem fui para igreja e no caminho não estava me sentindo muito bem. Meio tonta com pressão na cabeça muito forte, mais meu Deus me curou e fez milagre, e sei que ele fará muito mais milagres não só em mim mais naqueles que acreditarem. Ano que vem vou fazer um check up geral na minha saúde, por que além de cuidar da alma tem q cuidar da carne também.
Vi também a Isa (minha sobrinha de 1 ano e meio), está falante para caramba. O Caio me falou que quando ela ver o papai noel, fala “papa noel”. Ela é uma graça!

Bjus

Voltei


Segunda *
Ontem fui fraca, acabei domando um atidepressivo. Para aliviar a minha dor.
Sexta uma palavra que me deram foi o suficiente para eu poder me sentir mal, muito mal. No Sábado me senti meio tonta e meio triste. Hã momentos que me sinto muito bem, mais é como uma onda vai e vem. Mais sei que tudo isso vai passar, nem quero me lembrar.
Estava vendo uma reportagem sobre água vivas. Eu já fui queimada por uma quando era criança na Ilha de Itamacá. Falei pra minha mãe que a “cebola” havia me queimado, por que ela parecia uma cebola.
Pela tarde eu fico mais tranqüila, será que de manhã eu fico ainda meio sonolenta? Mesmo andando pra caramba para pegar o ônibus? Hum...sei não hem!
2007 está acabando, e falta ainda muita coisa para organizar...meu site está estacionado na pasta do Caio, ele está no corre corre do site da Cdigital...aguardar...Free Live.
Já estou com a necesser lotada de esmalte e a outra de maquiagem, agora nem sei mais onde vou chegar, acho melhor dá um tempo de maquiagem...tem batons, sombra, glos,rimel...nossa uma porrada de coisas, já os esmaltes, nem me fala quando eu passo na loja de cosmético eu entro e já vejo um esmalte novo e cato logo...e olhe que ultimamente minhas unhas estão fracas.

bjus

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Passada flash!

Oi só uma passadinha, mais estou colocando em dia meu blog, e na sexta passo tudo aqui
bjus a todos

sábado, 15 de dezembro de 2007

Sexta**




Olá dia! Há! Tenho que ficar feliz para não acabar o meu dia após pânico. Ontem a noite tive uma rápida crise, com medo do barulho de uma Biz que fazia barulhos de “estranhos” na avenida bem pertinho de casa. Achava que fosse tiro, mais não era. O Caio fica muito bravo por eu não Ter controle emocional. Que na verdade ele sabe o quanto eu sofro durante e depois. Mais mudando de assunto, quero fazer do meu dia um belo dia.
Ontem antes de ir á igreja, dei uma passada na academia para saber como o meu professor quando poderia pegar o bracelete já que eu havia faltado a aula anterior. Acabei descobrindo através da esposa dele que amanhã (hoje) ele já iria embarcar para Holanda. Fui a igreja e após fui lá despedir dele junto com a galera da minha equipe.acabei recebendo o bracelete...vermelho com faixa branca.
Vou sentir saudades do meu professor, de ficar gritando com agente uma ignorância só, (eu falei para ele que entre ele e minha mãe nos gritos a minha mãe ganha)...risos...mais esta viagem será bom para ele e para o futuro dele. Ele quis e está se realizando.

quinta-feira



Opa de bôa hoje...
Ontem comi um Nissin que “nojo” delicioso, nem fui treinar, fui conversar com o meu terapeuta Caio, estava meio para baixo querendo conversar com alguém, ai ele me deu o ombro amigo dele, e funcionou.
Acho que teremos companhia para acampar final do ano,hum..é legal quando vai mais gente é legal que jogamos papo pro ar. Parece que a Barbara e o Tiago não vem mais passar o natal conosco.

Xeru

Quarta


Hoje eu falei com Deus que não quero mais trabalhar em algo de que eu não gosto.
Vou se sincera, não gosto de ser assistente administrativo,não gosto, só trabalho por que preciso comer. O Caio gosta de ser web, e eu ainda não sei o que eu gosto. Pedi direção para Deus por que não quero Ter minha vida frustrada nesta área que é profissional.
Hoje não é um dia legal, quer dizer...é um dia legal, mais estou numa revolta tão grande, e faz tempo que estou revoltada com muitas coisas, mais tenho que dá o ponta pé inicial.
Blá, Blá Blá...queria era gritar bem alto!( já ouviu grito baixo?).
Conversei com o Caio na hora do meu almoço. É tão bom quando tem alguém para nos ouvir e que sabe realmente os nossos problemas... sim, eu sei que Deus é assim também, aliás ele é isso ai AMIGO! Estava meio para baixo, e ele me ajudou a falar coisas de amor!
A chuva deu uma “pausa”, por que estava fogo de tanta chuva...hã e por falar em chuva, ontem no ponto de ônibus uma barata subiu encima na minha perna!Ecaaaaa!, mais estava de calça jeans e foi o rapaz que me avisou que se não eu ia dar meu trimiliques dentro do ônibus, que cena mais tatetica viu? Eu hem, nunca passei por isso, vai ver que a barata era “macho”Barato...eca!
Saudades de São Paulo...
Meu irmão era fogo! Estava me lembrando de quando éramos crianças. Ele tinha um brinquedo chamado “Tendi”, acho que era esse o nome...mais parecido! Então...era de pecinhas de montar, só que no esquema de coisa meio espacial, e eu adorava pegar escondido dele para brincar de casinha, fazia as parede e tudo com as peças. Ele deixava “as vezes”...muito bom lembrar disso. Por mais que agente brigava muito, eu sempre fui fã do meu irmão...mesmo suportando ele tocar violão as noites no meu quarto para me arretar!
Nuno amo você!

Bjus
Ps: Não vi mais o sabiá, depois daquela forte chuva de ontem, ele deve Ter se afogado.Tadinho!

Zoia meu dia



Estava me lembrando de uma viagem que fizemos para o litoral de Sampa acho que em 2004. Era a praia próximo a Jurea. Foi eu, Caio, Giza, Nando e Edu. Na época do Nando namorava a Giza (nossos padrinhos de casamento), e o Edu sozinho, mais mesmo assim foi conosco acampar. Cada um tinha uma barraca menos o Edu que fez um “bem bolado” como o dono do camp.
Entrei no ar com prancha, mais não foi lá essas coisas, mais “descoberta”, foi legal, nos divertíamos muito e bebíamos muito vinho, falávamos bobeiras mais era muito bom mesmo. Tinha um bar próximo e fomos para lá, quando o Edu encheu a “lata” falávamos que ele havia passado a noite com a cadela do camp.Havia sim uma cadela preta que não me lembro o nome dela.Só havia nos cinco no camp. Tenho fotos desta viagem, mais não aqui na minha maquina só no meu mural.
Hoje a Giza namora o Paulo faz um tempinho e faz faculdade de Pedagogia lá em São Paulo mesmo, as vezes ela me manda carta e email ou nos teclamos no msn. E Nando? Sei lá, sumiu nunca ligou para nós deixa ele viver a vida dele.O Edu faz uma cara que namora a Raquel, não conhecemos ela, mais as vezes ele liga para nós. É um dos melhores amigos do Caio.
GO IN THE BEACH MY PEAPLE!SE WAY FOR SURFING.

Terça veia...


Terça*
Vai entender o tempo de Curitiba. Hoje já fez chuva por volta de umas 7:00 da manhã, quase que cheguei no trabalho que nem um “pinto molhado”.
Hã! Fui ao treino ontem que foi bem legal estilo “light”, e o professor disse que na Quarta eu recebo o bracelete vermelho, isso é mito bom saber né?
Dannuzy a minha amigona me ligou no Sábado passado, falei? Das 2 horas e pouco no tel? Novidades boas ela me deu..oh, guti guti!
Meu marido está muito feliz, e procurando se impenhar para levar para frente o negocio dele com o irmão. Ai, eu torço para que tudo dê muito por que eu vou entrar nessa também futuramente, mais por enquanto ficarei aqui mesmo, mais vai dá tudo certo.
Domingo eu assisti o filme “Vale do Cilicio”, muito bom. Nem vou indicar para o meu irmão que possivelmente ele dever Ter assistido este filme, por que ele me indica muitos filmes bons. O Bill Gates (fraco de feição) é o cara, put´s queria Ter a lábia que ele teve para poder fazer a Microsoft, ali sim soube fazer a sua fortuna viu...Eu indico este filme para todos que gostam de informática. Quem tem “palmetop e leptop”, é bom saber
Com que você anda.
Hã, também assisti “Deu a louca na Cinderela”, animação, muito legal. Fizemos o cinema em casa mesmo, já que achamos que ir ao cinema poderia gastar mais:
*R$ 7,60 passagem (dois), R$ 30,00 a sessão (dois), lanche uns R$ 25,00 (dois por ai)...hã sei lá, tira ai uns R$ 52,00...melhor pegar uma pizza bem farta e um refrigerante e só gastar R$ 18,00...

Bjus

Ps: o sábia continua estacionamento.

A loja de Deus




Entrei numa loja e vi um Senhor no balcão.
Perguntei :
- Senhor o que vendes aqui?
- Aqui vendemos todos os bens de Deus.
- E custa muito caro?
- Não custa nada, aqui tido é de graça!
- Andei pela loja e vi que havia muito amor, vídeos de paz, pacotes de esperanças,caixinhas de salvação, muita sabedoria, fartura de perdão, pacotes grandes de paz e mais outros dons de Deus.
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Senhor eu quero o maior jarro do amor de Deus, todos os fardos do perdão, um vidro grande de fé, um barriu de saúde, um balde de esperança e bastante felicidade e esperança para mim e toda minha família.
Então o Senhor ,foi até o fundo da loja e preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho, que coloquei na palma da minha mão.
Incrédulo eu disse:
Mas como é possível estar tudo aqui em minha mão?
Sorrindo o Senhor me respondeu:
- Meu querido irmão, na loja de Deus, não vendemos frutas, só as sementes.
Plante-as, todas estas sementes, cultive-as no coração e distribua-as gratuitamente ao próximo.

Segunda


Segunda
O dia até que está bom... atualizei meu blog na Sexta, isso me deixa aliviada!
Sábado fiquei em casa limpando (adoro limpar a minha casa), nossa joguei Quinta –feira sal no quatro do Hiron para matar as pulgas e quando eu passei o pano no Sábado, o chão ficou horrível, está complemente grudando, um nojo de pisar! Acho que ficará por dias daquele jeito.
Sexta fui na entrega de bracelete na academia, quando cheguei por lá estava todo mundo normal, não em vestidos para treino, fiquei por lá e assisti o vídeo das lutas, até que para primeira luta de muay thai eu não estou ruim...acabei nem sabendo seu eu recebi o bracelete ou não, por que eu havia prometido ao Caio que ia comprar cachorro quente para ele, e ele foi na academia verde de fome, fui embora com ele, para não deixar zangado.
Ontem (Domingo), acordamos por volta de umas 9:30 e fomos pegar um solzinho, pra variar eu fico preta em menos de 30m. Essa semana eu vou começar a tomar suco de beterra.
Hoje na hora do meu almoço eu vi um sabiá (filhote), no estacionamento tadinho dele, peguei na mão e ele piava e a mãe dele assobiava por ele. Deve Ter caído do ninho dele no pinheiro...depois a mãe dele veio dá comida no pico dele, daqui de cima só dava pra ver o bicão dele aberto. Me lembrei do Joaquim.
Joaquim era um filhote de sabiá que achei no quintal de casa lá na outra casa que morava perto do terminal. O caio que achou ele e pegou antes que a Belinha e o Hiron o pegasse antes. Ele piava tão alto e mãe ficava encima do pé de pitanga assobiando para ele, até ela ir embora, fiquei cuidando dele, eu e Caio. Fomos no aviário para ver o que ele comia e o rapaz falou que teria que dá “quirela”. Toda vez que eu chegava perto dele ele abria o bico e eu tacava comida nele. Ficou gordinho e 3 dias depois ele ficou mole e morreu. Eu enterrei ele no meu quintal, com direito a rosa no túmulo e tudo. Tchau Joaquim!
Bjus

oh! nós


Deixa eu me lembrar das coisas da época de criança, que é bem legal de recordar:

¨ Assistia desenho da Caverna do Dragão no programa da Xuxa;
¨ Quando chegava da Escola Paraíso da Mônica eu assistia Chaves na hora do almoço;
¨ Chupava Pirocoptero;
¨ Bic Quatro Cores
¨ Óculos de Sol com as pernas verde limão, amarelo e laranja cheguei! (bem cheguei mesmo), Júnior tinha um da cor rosa
¨ Brincava de Jaspion e Changemam;
¨ Eu rodava no Bambolê;
¨ Eu tive todos os discos da Xuxa, e assim lançava, eu pedia para meu padastro ir comprar para mim, é...eu fui mimada.

Me lembro de quando eu era criança que morávamos nos fundos da casa de minha avó, quando nós íamos dormir (eu meu irmão), por voltas das 20:00, eu morrei de medo de abrir os sonhos por que tinha medo dos mostros dos desenhos animados, os mostrinhos verdes...a Cuca, nossa nem se fala, eu morria de medo dela. Como é bom lembrarmos de vez enquanto da nossa infância, coisas que nunca mais voltam.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Pirraça

Passa o tempo sem demora
Quando não penso nas horas
Os ponteiros do relógio
Fazem voltas se não olho
Mas quando acendo o fogo
Para fazer um café
Vejo o tempo parar
Pra água ferver
Parece nunca acabar, espera sem fim0
6:04; 06:05; 06:05; 06:05
Esperando o apito da chaleira
Vejo o tempo pararParar
O tempo pirraça
Quando à tarde no trabalho
Quero que o tempo passeOs ponteiros do relógio
Só me dão o tique-taque
Quando eu encontro os amigos
Para tomar um café
A rapidez que não tinha
Sem disfarçar
Parece brincadeirinha
Pega-pega
Quando paro que olho as horas
Para o tempo que me olha
E espero ansiosa
Vou comendo a casaPaçoca, suspiro, cocada, jujuba
Quindim, bombom, churros, bomba
Paçoca, suspiro, cocada, jujuba
Quindim, bombom, churrosE vejo o tempo pararParar
O tempo pirraça
Paçoca, suspiro, cocada, jujuba
Quindim, bombom, churros, bomba

Minha Rainha


MÃE TE AMO SAUDADES MUITO GRANDE!

sábado, 8 de dezembro de 2007

Minha luta

Menina que dia lindo!


Hoje está muito lindo, que vontade de pegar um mar ou uma piscina!

bjus

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Exame o dia D


Foto do dia

Hoje até que fim!


Sexta *

Acredita que eu esqueci de postar meus depoimentos ontem? Na verdade fio preguiça de digitar alguma coisa na internet.
O Caio ficou ontem comigo, mais a noite eu fui para igreja. Nossa a minha casa ainda está cheia de pulgas, joguei sal no quarto de visita, espero eu tenha matado tudo por que tenho nojo de sujeira, fora as beliscadas que elas dão no nosso pé.
Falei que na Terça-feira uma menina tirou onda comigo dentro do bus? Deixa eu falar, então:
Pego o tubo no terminal, e lá eu sento na minha cadeira de sempre, deixo a janela aberta por causa do calor abafado que fica dentro do ônibus, nisso no tubo depois do meu sempre entra uma mina que fala mais que o homem da cobra, daqueles tipos que se acha a última bolacha do pacote de “traquinas”. Ela tem a ousadia de fechar a minha janela, sem pedir licença, vê se pode? Eu na maior cara de pau abro, e não falo nada, só ouço elas resmungar baixo com uma amiga dele. Hoje a mesma coisa, ela fez de novo e eu? Abri! Só que desta vez estava com os fones no ouvido ouvindo “beach boys”, muito melhor ouvir surf music dos anos 60 que aquela voz irritante. Da próxima vez que ela fechar a minha janela, eu vou deixar só para ela Ter um dia de “diva”...(risos). O muay thai ensina a termos paciência e não trocar farpas. Mais deixa isso para lá, eu entendo que tem pessoas que tem ausência de educação.
A chuva de trégua hoje, ontem passou o dia toso chovendo, e garoando que horror! Mais espero que não chova final de ano, por que ainda não sabemos para onde vamos mais. Íamos para Bombinhas litoral de Santa Catarina, queremos juntar uma grana, então não sabemos mais aonde ir, só sei que eu quero ir para praia, poxa estou branca por que faz 1 anos e meio que eu não sei o que é água salgada e areia branquinha.
Conhece a CDigital? A empresa do meu marido e meu cunhado. Uma empresa voltada para desenvolvimento de sites e programação. Eles querem fazer parceria com o meu irmão que também faz site por hobby, espero que ele aceite o convite de trabalhar com eles a distancia, pelo menos terá um representando em Recife, melhor ainda.
Cunhadinha, eu adoro cozinhar (quando estou de bom humor), pego receitas de livros e mando brasa, é uma delicia ver as pessoas satisfeitas com o que você faz, isso por que nunca mais eu fiz comida chinesa, para isso terei que convidar alguém para comer conosco. Lembro de quando eu cheguei em Sampa inventei uma tão de “bolinho de bacon”, nossa os amigos do Caio adoravam, eu hoje nem me lembro direito com é que se faz, lembro que era uma delicia.Hã, ano que vem vos publicar também...novidades, segredo!
Hoje no treino o professor vai dá o resultado do exame de Domingo, eu bem que quero pegar o branco de ponta vermelha, que nada é bom Ter uma graduação em alguma coisa na vida, já que eu não fiz faculdade.

Bjus e boa sorte para mim.


Resumo parte 4


quarta-feira
Que me perdoe os motoqueiros certinhos, pois que merece blits em todos, merecem.Hoje a tarde, por volta das 14:30, a minha companheira de trabalho falou para mim que estava havendo um assalto bem na frente do portão do meu trabalho. Eu me abaixei tentei anotar a placa da moto, mais havia uma faixa vermelha. Os caras assaltaram um Siena que estava estacionado na nossa frente. Levaram relógios, e uma quantia de R$ 6.000,00 deles. O meu medo que ele nos visse e atirasse, sei lá, na hora vem bobeira da sua cabeça. Mais graças a Deus ninguém se feriu e foi coisa de minutos.
Vamos falar de algo bom, positividades. Ontem estava meio mal, e para variar tinha esquecido a minha chave em casa, eu liguei cedo e pedi para o guardar para mim, mais ele acabou esquecendo e eu fiquei das 18 até as 20:30 sentada na frente de casa brincando com o cheio de pulga vulgo “Hiron. ”. Estava tão cansada que liguei para o Caio meio chateada. Coitado, quando ele chegou ‘bigamos”, por bobeira para variar. Ele estava maio chateado e eu também. Mais acabamos nos entendendo...estamos só love.
Hã, vou convidar a Barbara e o Thiago para passar o natal conosco, isto é, se eles quiserem. Eles devem está meio no mato sem cachorro por lá, que nem nós, por que na casa da minha sogra eles não dão muita importância para festejar o natal. Nem nós! Só uma ceia linda e maravilhosa que eu faço para mim e ele.
Hoje na hora do almoço, o Caio me ligou para me falar que ele e o Denny vão abrir uma empresa só deles, vão se juntar...Só quero que o Caio fique feliz fazendo o dele, para não se arrepender. Se eles querem trabalhar por conta própria beleza, melhor assim mesmo, eles tem capacidade de fazer coisas boas e são inteligentes. Acho que nem vai mais virar eu trabalhar com eles, como estávamos combinando, que pena né? vamos Ter que se apertar agora no ano que vem, por que tem muitas coisas para pagarmos.Lá se vai meu boardbord!
bjus

Ontem foi assim...


Quinta *
Acabei esquecendo ontem o disquete que tinha este resumo aqui. Coitadinho do meu blog fica vazio, e as minhas fãs acabam me cobrando.
O Caio vai fazer o meu site de fotografia, ficará como um porifolio para eles também, ele me indicou algumas maneiras bem legal de fazer ganhar dinheiro em meu site, quando estiver preparadissimo vou a luta e geral grana, cash!
Caio colocou remédio de pulga no Hiron, por que ele estava empestado só no ?”coça coça”, que me dava dó. Coitado ficava chorando na porta de tanto coçar...então, ele pois o remédio nele e as pulgas estão fazendo a festa...deixei ele por 30 m na cozinha, foi o suficiente para elas comandar a area. Acordei de manhã quando coloquei meus pés no tapete da sala, só davam elas no meu pé...descobri que para matar é bom passar água com sal na sala que se não elas fazem um “pulgalândia”, eu já estou com nojo dessas pragas, magina eu cuido para Ter a casa bem limpa e dessas coisinhas quererem mandar, hã!
Ontem não deu para mim ir treinar, caiu muita chuva aqui, nossa até de madrugada era chuva que não acabava mais, preferi ficar em casa e dá uma limpada nela para no Sábado ficar mais livre e curtir mais meu descanso. Estou bolando lago para o fim de ano para turma da academia, fazermos um amigo secreto e comemorar dia 22 em uma pizzaria, agora só resta saber quem vai querer. E será a despedida do nosso professor que irá lutar na Holanda. Descobri que treinar na Gringo é “status”... (risos).
Ano que vem tenho projetos para meu blog, colocar algumas coisas bem legais, novidades...sei lá inova-lo! Quero destaca-lo. Aguardem!
2008 tudo novo! (menos o marido).

Bjus

Resumo- parte 3


Terça...
Convidei a Barbara e o Thiago para ir conosco para o litoral de Santa Catarina, eles estão querendo ir, mais vai depender do emprego lá do Thiago. De qualquer jeito estaremos lá, se Deus quiser. Ai não vejo a hora de dar um “tbum” no mar...e deixar de pegar sol no quintal de casa.
Hã, Sábado Nuzy me ligou e me falou uma coisa maravilhosa,que me deixou super feliz.Lá está –12º de frio...nossa! eu não ia durar por lá desse jeito, se aqui chega a 0º eu já reclamo, imagina lá...Deus me livre.
Ficamos 2 horas e meia (acho), no telefone, trocando informações das nossas vidas de casadas.Lembrando que eu e ela somos amigas dês dos meu 8 anos de idade, e eu já tenho 28 anos, e ela 26 a idade do Caio. Agora ela está no Canadá, casada com um brasileiro que já morava lá. Agora, adivinha onde eles se conheceram? Internet! Lembrou de alguma coisa? Eu e Caio...(risos), q coisa né?
A ultima vez que eu e ela nos virmos foi lá em São Paulo, onde marcamos para nos ver no Aeroporto. De lá fomos no Shopping Ibirapuera, foi massa deu para matar a saudades, isso foi em 2005. Ai nos comunicamos pelo msn e as vezes pelo telefone...quando deu conta ela fez que nem eu, foi embora para o Canadá sem dizer para ninguém...Estou muito feliz por ela está feliz. Quem diria nós que vivíamos em farras e cheio de paquerinhas casamos, só falta a Jaqueline que nem sei mais o paredero dela.

Bjus

Resumo -parte 2


Segunda ...
Hoje é um dia que tem muita coisa ...aliás, tenho sim, foi um dia chatinho...começo no ônibus uma mina querendo me encher o saco...mais nem dei muita bala, deixei ela falando abobrinhas lá...
Deixa eu falar de domingo no dia do exame de faixa do muay thai. Foi massa, assim, mais ou menos por que a minha luta achei uma coisa meio “tosca”. Mais para quem está há 3 meses e 1º luta, dá pro gasto. No aquecimento fomos dá umas 5 voltas no quarteirão do centro. Estava um sol de rachar o cocô. Eu cansei para variar, mais tiramos fotos o Caio meu fotografo particular estava lá para registrar tudinho.
Minha luta foi com a Lú, minha companheira de treino. Não queria pegar ela, queria com os outros meninos por teria mais confiança. Eu fiquei com medo de machucar ela, mais luta é assim mesmo, quando entra no ringue já era, pode até ser a mãe ali, mais tem q se defender. Não gostei da minha performance, ainda tem muita coisa para mim aprender. Me decepcionei, é comum na primeira vez, mais esperava mais de mim, agora criei revolta, vou até onde eu realmente quero chegar. O vídeo de pouca duração está no youtube. Procura lá “Exame Muay Thai”, meu login é “Lilyfotografia”. Por isso hoje nem vou treinar por que o professor dispensou a turma para descansar, e eu para variar ficarei me casa.
Hã, Sábado eu fiz o frango assado, muito gostoso é saboroso menina! Estava uma delicia, que nem sobrou para o outro dia...Até Hiron não reclamou de nada.
Bjus

Resumo da SEmana -Parte 1

Ontem desci direto para a casa da minha sogra, comi pouco por lá e fomos para igreja juntas, foi muito.
Não tem muita coisa para falar, apenas que hoje está sendo uma dia bem legal...muito sol lá fora, e não vejo a hora de descer para paria e me queimar de sol sol sol..ou ou! Tá louco, aqui é frio pela manhã e lá para umas 9 horas sai o sol, e quando anoitece lá pra umas 8 horas esfria...tem q sair com o guarda-roupa, imagina...(risos).
Quero amanhã fazer um galeto, que chamamos de “frango assado”, mais vou fazer em forno, vai ficar uma delicia, já estou prevendo.
Tem uma colega minha que morava em Gaibú e hoje mora em uma cidade daqui do Paraná, em Telêmago Borba, convidei ela para ir conosco para Santa Catarina, mais ela tem dois filhos e fica ruim de acampar, pior que parece que ela não tem barraca, e a nossa não cabe mais quatro pessoas, e outra o Caio gosta de espaço..(ele é meu fox, pequeno por fora mais grande por dentro), arrebentou, né?
Faltam 31 dias para 2008, nossa como o ano passou rápido, meu Deus, que loucura!
O Caio está desenrolando no novo trabalho dele, depois do caso “duplo d”, ele está se amarrando em Ter o irmão dele como chefe, e olha que o Denny tem 23 anos e o Caio 26. Faço voto e oro para que tudo der certo para eles, por que quem sabe eu na fita!! É nós!
Minha mãe me ligou ontem para reclamar que eu estava roendo unha Quarta-feira no msn, é uma velha mania que tenho, que o Caio odeia, mais só “catuco” as unhas quando elas estão sem esmaltes, que essa semana me bateu uma preguiça de fazer...mais prometo para mim mesma que Sábado eu faço bem bonita.
Sexta-feira, me lembro de quando acabava meu expediente na PRF e com a mochila nas costa ia para praia. Poderia ser Gaibú ou Porto de Galinhas.Nossa era muito massa aquele tempo. Ia Bruna, Priscila, Aline, e cia, quando chegávamos por lá já tinha Tio Hugo, Pavél . Corríamos para o bar do “óculos”, para beber um quartinho de cana. Eita que era muito massa, ficávamos bebendo a noite toda e falando abobrinhas.Ficavamos na beira da praia bebendo vinho e cantando, isso quando não subíamos nas pedras que dava caminho a Calhetas. Essa minha colega que está morando aqui no Paraná era de lá, nativa de Gaibú,. O marido dela é surfista o Thiaguinho, gente boa também.
Por hoje é só persoá...

bjus

sábado, 1 de dezembro de 2007

Tv Digital


Eita! Hoje começa a nova tv digital. Nova não, nem veio ainda!

Quero esperar o adaptador abaixar de preço para poder comprar aqui para casa, deve ser muito massa

Gostei viu cunhadinha que vc publicou em seu blog...massa!

Hoje eu acordei para Maria mesma, é essa música que estou ouvindo aqui...da saudosa Elis Regina, eixa mulher sábia!

Fiz um frango assado, pense numas 3 horas de forno.O danado para demorar a ficar bom! Mais acabamos nos saboreando, complementado com uma boa salada de : palmito, alfaze, alfava (broto de trevo), azeitona. ovo de codorna,tomate cereja, pepino japonês...ufa nem me lemvbro mais que tem...hã ainda teve couve!!Fora o arroz com cenoura, 100% natureba..

Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cheia de energia, me preparar que amanhã domingo vai ter exame de faixa no muay thai e eu estarei por lá...boa sorte para mim, rumo a branca com ponta vermelha.


bjus

Garoto De Aluguel- Zé Ramalho

Baby!
Dê-me seu dinheiro
Que eu quero viver
Dê-me seu relógio
Que eu quero saber
Quanto tempo falta
Para eu lhe esquecer
Quanto vale um homem
Para amar você...
Minha profissão
É suja e vulgar
Quero um pagamento
Para me deitar
E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Dele não preciso...
Baby!
Nossa relação
Acaba-se assim
Como um caramelo
Que chegasse ao fim
Na boca vermelha
De uma dama louca
Pague meu dinheiro
E vista sua roupa...
Deixe a porta aberta
Quando for saindo
Você vai chorando
E eu fico sorrindo
Conte pr'as amigas
Que tudo foi mal (Tudo foi mal!)
Nada me preocupa
De um marginal...
Baby!
Dê-me seu dinheiro
Que eu quero viver
Dê-me seu relógio
Que eu quero saber
Quanto tempo falta
Para lhe esquecer
Quanto vale um homem
Para amar você...
Minha profissão
É suja e vulgar
Quero um pagamento
Para me deitar
E junto com você
Estrangular meu riso
Dê-me seu amor
Que dele não preciso...
Baby!
Nossa relação
Acaba-se assim
Como um caramelo
Que chegasse ao fim
Na boca vermelha
De uma dama louca
Pague meu dinheiro
E vista sua roupa...
Deixe a porta aberta
Quando for saindo
Você vai chorando
E eu fico sorrindo(Vá!)
Conte pr'as amigas
Que tudo foi mal(Tudo foi mal!)
Nada me preocupa
De um marginal...